sábado, 1 de agosto de 2009

dica para mouses diferentes

mouse google
A idéia lançada pelo design desse mouse óptico é bem simples: imitar o cursor, aquela setinha que aparece na tela. Um acessório muito bacana para o computador, ele é ergonômico e sua conexão USB tem um prático sistema retrátil.

Isto é um mouse chamado de 3D Connexion Spacepillot Pro. A 3DConnex pegou essa coisa arredondada que se mexe como uma maçaneta do Space Navigator e acrescentou basicamente tudo que um profissional de CAD ou artista da Pixar necessita.Mas a inclusão de uma mini tela de LCD para checar e-mails ou visualizar macros é bem bacana, assim como é cada função programável que você pode imaginar.






São réplicas perfeitas de carros. São wireless e os faróis auxiliam no processo de economia de bateria




Nada demais, além da sensação de estar sempre com a mão em um belo corpo vestido só de lingerie






É praticamente impossível usar todos os comandos desse jogo usando o mouse convencional e o teclado. Mas este é personalizado para o game e já dispõe de 15 botões programáveis, fora outras inúmeras facilidades.






Revestido com dióxido de titânio e prata, utiliza dois mecanismos para eliminar bactérias, vírus, fungos e qualquer outro micro-organismo da superfície do mouse. Excelente para lugares públicos.









mouse com diamantes





Nenhum comentário:

Postar um comentário