sexta-feira, 30 de outubro de 2009

loja da ferrari

Quando se fala em Ferrari, qualidade, requinte, luxo, enfim, uma série de adjetivos vêm à cabeça. E não poderia ser diferente se o assunto é uma loja exclusiva. Claro que não é a primeira da marca, mas sim a primeira construída do zero para este fim. Desenvolvida pelo escritório italiano "Ghini IOSA Associati", a loja está localizada em Serravalle Scrivia e impressiona de longe. A construção tem cerca de 370 metros quadrados e sua principal característica é uma redoma de vidro que faz referência aos carros de F1.
Os painéis de vidro curvo são tratados com proteção anti-raios UV e todo o processo de circulação de ar foi pensado de maneira a deixar o ambiente fresco evitando ao máximo o consumo de energia.




visual todo impressiona e como em todas as lojas da Ferrari existem áreas específicas separadas como "entusiastas", "luxo" e "crianças". Cores, materiais e outros detalhes deixam claro cada setor. Quem sabe em uma visita à Itália algum leitor possa trazer fotos novas e outras informações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário